Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

6 de outubro de 2009

Gossip Cop Fala Do Vídeo De Robert Pattinson E Kristen Stewart


Gossip Cop queria dirigir o conteúdo do vídeo do paparazzi do final de semana que mostrou Robert Pattinson e Kristen Stewart retornando ao seu hotel depois de jantar fora em Vancouver.

Tem havido muita especulação hoje se Pattinson e Stewart estavam argumentando um com o outro. Nós olhamos o vídeo novamente e falamos com algumas fontes próximas às estrelas.

Eles nos disseram que eles NÃO estavam brigando. Tanto Pattinson quanto Stewart estavam muito irritados com a presença constante e intrusa dos paparazzis, e o fato é que, porque a entrada do hotel estava aberta, alguém foi capaz de invadir a privacidade deles quando o que todos queriam fazer era entrar no elevador e deixar aquela noite tão pública para trás.

Gossip Cop sentiu que muitos na base de fãs de Twilight ficariam chateados com o que se tornou uma presença sufocante de paparazzis para Pattinson e Stewart, o que é a causa de termos divulgado no twitter o vídeo para a nossa massiva audiência de Twilight no twitter. Então aqueles fãs que ouviram sobre a briga do casal com os fotógrafos poderiam ver com seus próprios olhos o que estava acontecendo. Nós queriamos ser “testemunhas oculares” para eventos, e nós queríamos dar aos fãs a mesma oportunidade, se eles quisessem. Nós especificamente escolhemos não postar o vídeo no nosso site atual porque nós não queríamos ser atingidos por isso. Ao invés disso, nós só queríamos ter certeza que os fãs que estão tão fartos dos paparazzis como nós estamos pudessem ver eles mesmos o custo do close, fotos indesejadas da privacidade de Pattinson e Stewart.

Fonte: Gossip Cop

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010