Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

24 de outubro de 2009

Robert tentou escapar da fama de Crepúsculo.

Robert Pattinson admitiu que tentou escapar da fama após o lançamento do primeiro filme Crepúsculo.
O ator britânico de 23 anos tornou-se um galã para milhões de adolescentes ao redor do mundo como resultado de seu papel como o vampiro Edward Cullen.

Em entrevista à Total Film, Pattinson disse que inicialmente tinha achado difícil lidar com a atenção dos fãs, mas revelou que ele agora mudou sua perspectiva. “Você só aprende a lidar com isso. Não há nenhum ponto negativo. Se você continuar, “Eu odeio isso, eu odeio isso”, você não pode parar “, ele disse. “Eu estava sempre tentando me esconder no início do ano, mas não tenho nada a esconder de qualquer maneira!”

Falando sobre os fãs da franquia do filme, Pattinson acrescentou: “Os fãs de Crepúsculo são como … Eu não penso mesmo que ‘dedicados’ é a palavra certa. Eles são fanáticos. “ O ator está atualmente preparando o lançamento da segunda parcela da Saga Crepúsculo, Lua Nova.

Créditos.

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010