Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

24 de outubro de 2009

Jackson elogia atuação de Taylor Lautner.

Jackson Rathbone cantou elogios ao seu co-star de ‘Twilight’ Taylor Lautner, que reprisa seu papel de Jacob Black na Saga Twilight: New Moon.
Encontramos com ele no set de seu filme independente ‘Girlfriend’, e o interprete do vampiro Jasper Hale afirmou que as pessoas ficarão impressionadas ao ver Taylor Lautner na segunda parcela da série drama de vampiros.

“Taylor Lautner com certeza se destaca neste filme, e eu acho que as pessoas vão enlouquecer com a seu desempenho,” Jackson afirmou. Explicando mais sobre o que fez o excelente desempenho de Taylor, ele entrou em detalhes “Você tem esses excelentes momentos que Jacob está completamente conquistando Bella. E é lindo ver isso. Está tudo nos olhos deles.”

Embora muitas pessoas expressaram a sua admiração pelos músculos de Taylor, que foram intensionalmente aumentados para reprisar seu personagem lobisomem na seqüência da franquia de ‘Twilight’, Jackson insistiu que os olhos da estrela de 17 anos são mais atratrivos que seus músculos. “Nikki Reed continua falando para todos, e eu acho que é verdade, sim, (Lautner) estava sem camisa, e ele aparece bastante sem camisa, mas você olha naqueles olhos. Você realmente olha,” ele diz.

Mas o filme em si, a ‘Saga Twilight: New Moon’, concentra-se em Bella Swan, Kristen Stewart, que se sente devastada após a inesperada perda de seu amor vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson. Entretanto, seu espírito é reacendido por sua amizade crescente com o irresistível Jacob Black, Taylor Lautner.

Créditos.

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010