Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

6 de agosto de 2009

Mulheres de Lua Nova Na Revista Glamour


Algumas das garotas de Lua Nova estão na mais nova edição da revista Glamour, e elas posaram para esta maravilhosa foto em um artigo chamado “Beleza do Crepúsculo”. Nikki Reed, Rachelle LeFevre, Ashley Greene e Noot Seear compõe o quadro de belezas.

Além da foto onde as quatro estão presentes, há também outra onde a DivAshley aparece.





Nós perguntamos à ela se a quantidade absurda de rumores no set eram verdadeiras: Ela não confirmou nem negou. Mas admitiu que há um certo ‘calor’ nos bastidores. “Fico feliz que eu não tenha um namorado. Seria difícil dizer a ele: ‘Eu tenho uma queda por Jackson Rathbone!’ “









Será que agora rola alguma coisa?

Acho que vamos descobrir em breve :P

fonte aqui

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010