17 de novembro de 2009
Kiki e Taylor arrasam em L.A
O site JustJared acabou de publicar uma matéria sobre o nosso lindo Taylor e Kiki!
Isso mesmo a máteria é fresquinha, acabei de ver chagando pelo twitter.Mudando de assunto! rsrs
Na repostagem diz o seguinte:
Kristen Stewart e Taylor Lautner fizerem um sucesso no tapete vermelho na premier de Los Angeles, New Moon no Mann Village Theatre na segunda-feira (16 de novembro).
A atriz de 19 anos foi arumada com um vestido de tule lindo strapless por Oscar de la Renta e ondas suaves, enquanto que Taylor, 17, optou por um terno azul Calvin Klein para a estréia.
Taylor parecia espantado com o número de pessoas que saíram e tambem do seu entusiasmo.
"É a quantidade de paixão", disse ele à AP."Não é normal."
Kisses
Afiliação
Este e-mail deve conter o nome do seu site/blog/fórum, o link.
Condições: Quando recebermos o pedido de afiliação, consultaremos o url em questão. Só depois decidimos se estamos interessados numa afiliação. Procuramos sites/blogs/fóruns ou comunidades com alguma legitimidade e qualidade. De preferência sobre assuntos relacionados com Twilight, mas também aceitamos outros fansites.
Juntar a EQUIPE
Bom mas mudando de assunto, estou realmente precisando de pessoas que possam postar no blog, se alguém se interessar entre em contato comigo pelo e-mail:
cullenguard@gmail.com
assunto: co-webs
Então vamos atualizar este blog! rsrsrs
10 de novembro de 2009
Provas de roupa de Twilight
Que coisa guti-guiti! ^^
fonte: Lion_lamb
24 de outubro de 2009
Diferenças entre ‘vampires diaries’ e ‘twilight’
- Em Twilight, os vampiros têm veneno na mordida, que causa dor na vítima durante os dias que duram a transformação. Já em ‘Vampires Diaries’, eles não tem veneno e a vítima só se tranforma com a introdução do sangue do vampiro.
- Elena (a personagem principal) é popular, loira, sabe o que quer e vai atrás. Bella é quieta, tímida, morena, tem baixa auto estima e nenhuma experiência com garotos.
- Stefan já teve relação com outra garota além de Elena, enquanto Edward nunca teve nenhuma relação com qualquer outra garota além de Bella.
- A família de Edward dá suporte a ele e é uma boa família, já o irmão de Stefan é muito mal.
- Os Vampiros de Twilight não podem sair na luz do sol, pois eles brilham. Em ‘Vampires Diaries’ eles podem sair no sol graças a um anel com uma pedra celestial , que foi dado por Katherine.
- Em ‘Vampires Diaries’ eles tem presas, já os de ‘Twilight’ tem os dentes como de pessoas normais.
- Os vampiros de ‘Vampires Diaries’ precisam ser convidados para entrar em uma casa alheia, assim como muitos outros vampiros de outras histórias. Já os vampiros de Meyer não precisam disso.
Jackson elogia atuação de Taylor Lautner.
Jackson Rathbone cantou elogios ao seu co-star de ‘Twilight’ Taylor Lautner, que reprisa seu papel de Jacob Black na Saga Twilight: New Moon.
Encontramos com ele no set de seu filme independente ‘Girlfriend’, e o interprete do vampiro Jasper Hale afirmou que as pessoas ficarão impressionadas ao ver Taylor Lautner na segunda parcela da série drama de vampiros.
“Taylor Lautner com certeza se destaca neste filme, e eu acho que as pessoas vão enlouquecer com a seu desempenho,” Jackson afirmou. Explicando mais sobre o que fez o excelente desempenho de Taylor, ele entrou em detalhes “Você tem esses excelentes momentos que Jacob está completamente conquistando Bella. E é lindo ver isso. Está tudo nos olhos deles.”
Embora muitas pessoas expressaram a sua admiração pelos músculos de Taylor, que foram intensionalmente aumentados para reprisar seu personagem lobisomem na seqüência da franquia de ‘Twilight’, Jackson insistiu que os olhos da estrela de 17 anos são mais atratrivos que seus músculos. “Nikki Reed continua falando para todos, e eu acho que é verdade, sim, (Lautner) estava sem camisa, e ele aparece bastante sem camisa, mas você olha naqueles olhos. Você realmente olha,” ele diz.
Mas o filme em si, a ‘Saga Twilight: New Moon’, concentra-se em Bella Swan, Kristen Stewart, que se sente devastada após a inesperada perda de seu amor vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson. Entretanto, seu espírito é reacendido por sua amizade crescente com o irresistível Jacob Black, Taylor Lautner.
Robert tentou escapar da fama de Crepúsculo.
Robert Pattinson admitiu que tentou escapar da fama após o lançamento do primeiro filme Crepúsculo.
O ator britânico de 23 anos tornou-se um galã para milhões de adolescentes ao redor do mundo como resultado de seu papel como o vampiro Edward Cullen.
Em entrevista à Total Film, Pattinson disse que inicialmente tinha achado difícil lidar com a atenção dos fãs, mas revelou que ele agora mudou sua perspectiva. “Você só aprende a lidar com isso. Não há nenhum ponto negativo. Se você continuar, “Eu odeio isso, eu odeio isso”, você não pode parar “, ele disse. “Eu estava sempre tentando me esconder no início do ano, mas não tenho nada a esconder de qualquer maneira!”
Falando sobre os fãs da franquia do filme, Pattinson acrescentou: “Os fãs de Crepúsculo são como … Eu não penso mesmo que ‘dedicados’ é a palavra certa. Eles são fanáticos. “ O ator está atualmente preparando o lançamento da segunda parcela da Saga Crepúsculo, Lua Nova.
Mais uma cena de New Moon!
Confiram a baixo:
Finalmente!!!
E eles conseguiram, chegaram aos 100 mil seguidores e como preometido ai está o prsente deles:
Nossa eu achei muiito lindo o efeito vermelho no "p" de ECLIPSE!Ficou muito sombri!
AMEII
fonte: twitter twilight
17 de outubro de 2009
Nova fotos de new moon
Mais informações sobre a promoção do Fantástico
Fonte: Globo.com
Nova Música De Timbaland Inspirada Em Crepúsculo
OEEEE! Agora é uma onda desse povo da música se aproveitar da fase vampírica do momento para fazer sucesso. Primeiro foram os Backstreet Boys (atóóóron) e agora é o Timbaland. A sua nova música de trabalho, chamada “Morning After Dark” (primeira do álbum “Shock Value 2″), que ele faz parceria com a cantora SoShy, saiu hoje e o CG já traz para vocês! Eu já ouvi e é MARA! Confiram:
O cd chega às lojas em 24 de Novembro, e também tem parcerias com Miley Cyrus, Justin Timberlake e Brandy.
fonte: MTV.com.br
Cameron prova que é de verdade!
6 de outubro de 2009
Kristen entrará para a Marinha?
O Celebuzz noticiou que o ComingSoon entrevistou o ator James Wood (Garotas Malvadas, 2005), o qual tem um projeto como diretor, o filme An American Girl, e que está próximo à Kristen. Desde que leu o script, Wood disse que Kristen esteve muito ansiosa para começar a fazer o filme.
De acordo com Woods a história segue uma recém-formada no colegial que, depois de se envolver com drogas e bebidas, se vê no centro de um escândalo sexual na sua cidade natal e se junta à Marinha para escapar da vergonha.
Woods explica: “A coisa irônica é que ao longo do caminho ela começa a aprender valores que ela não esperava… Não é como se ela fosse entusiasta da Marinha”. Na opinião de Wood, o filme é um passo de um Oscar para Kristen.
créditos: The Twilight
Documentário sobre Robert Pattinson
Finalmente! Um documentário sobre Robert Pattinson
Quando eu vi Robert Pattinson pela primeira vez com Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, eu pensei: “Bem, ele é bonitinho.” Eu nunca pensei nele novamente. Quem poderia imaginar que esse seria o rosto que arrancaria tantos gritos? Ainda assim, a história de Robert Pattinson não é tão incomum e as garotas tem gritado e chorado por um monte de rapazes bonitos, e provavelmente vão continuar fazendo isso até o fim dos tempos. Mas realmente vale a pena filmar um documentário sobre isso?
Alguém achou que sim. De acordo com o Screen Daily, um grande documentário que estuda “o fenômeno adolescente conhecido como ser Rob-sessed (obcecado por Rob)” (também conhecido por puberdade). Ele vai seguir a carreira de Pattinson de um relaticamente ninguém até se tornar Edward Cullen e um homem que é atingido por um taxi enquanto foge de fãs. Esperançosamente vai levar algum tempo e examinar todos os seus gostos, desgostos, descobrir o que acontece com o seu cabelo, ou revelar o que ele estava fazendo no meu lugar de fritas e peixe no centro de Denver. (Não estou brincando. Tem uma foto autografada dele no restaurante que agradece a eles pessoalmente pelo peixe e pelas fritas).
O documentário vai estreiar nos Estados Unidos e no Reino Unido em novembro, para coincidir com a estréia de New Moon. Eles também estão planejando estreiar um conjunto em uma caixa que inclui o filme de 2006 “Haunted Airmen“. Tanto Pattinson em um mês deve inspirar alguém a filmar Robsessed 2: The Reckoning (conhecendo o território).
Fonte: Cinematical.com
David Slade twitta sobre as filmagens
Manhã nervosa, eu sei que deveria estar dormindo, cenas noturnas mais tarde, eu me sinto como um corredor de maratona, mas não me pareço com um.
Descobri que minha câmera tem um temporizador, então eu posso fazer filmes quadro-a-quadro com uma ajudinha de um software. Está filmando agora.
Terminamos com Billy Burke ontem. Sua descrição, para ser claro foi um absoluto elogio. Billie ficou ótimo na maquiagem de 70 (80?) anos de idade.
Terminamos com Billy Burke ontem. Sua descrição, para ser claro foi um absoluto elogio. Esqueçam a coisa da maquiagem. Foi uma piada para o @billy_burke
Gossip Cop Fala Do Vídeo De Robert Pattinson E Kristen Stewart
Gossip Cop queria dirigir o conteúdo do vídeo do paparazzi do final de semana que mostrou Robert Pattinson e Kristen Stewart retornando ao seu hotel depois de jantar fora em Vancouver.
Tem havido muita especulação hoje se Pattinson e Stewart estavam argumentando um com o outro. Nós olhamos o vídeo novamente e falamos com algumas fontes próximas às estrelas.
Eles nos disseram que eles NÃO estavam brigando. Tanto Pattinson quanto Stewart estavam muito irritados com a presença constante e intrusa dos paparazzis, e o fato é que, porque a entrada do hotel estava aberta, alguém foi capaz de invadir a privacidade deles quando o que todos queriam fazer era entrar no elevador e deixar aquela noite tão pública para trás.
Gossip Cop sentiu que muitos na base de fãs de Twilight ficariam chateados com o que se tornou uma presença sufocante de paparazzis para Pattinson e Stewart, o que é a causa de termos divulgado no twitter o vídeo para a nossa massiva audiência de Twilight no twitter. Então aqueles fãs que ouviram sobre a briga do casal com os fotógrafos poderiam ver com seus próprios olhos o que estava acontecendo. Nós queriamos ser “testemunhas oculares” para eventos, e nós queríamos dar aos fãs a mesma oportunidade, se eles quisessem. Nós especificamente escolhemos não postar o vídeo no nosso site atual porque nós não queríamos ser atingidos por isso. Ao invés disso, nós só queríamos ter certeza que os fãs que estão tão fartos dos paparazzis como nós estamos pudessem ver eles mesmos o custo do close, fotos indesejadas da privacidade de Pattinson e Stewart.
Fonte: Gossip Cop
RPattz Em Piratas Do Caribe 4?
Esse boato já vem de tempos atrás e ainda assim continua voltando. É como diz o ditado atóron ditados: onde há fumaça, há fogo. O site Hollywood Dame postou uma matéria falando da suposta participação de Robert Pattinson como o irmão mais novo do Capitão Jack Sparrow (Johnny Lindão Depp). E onde ficam Orlando Bloom e Keira Knightley nessa história toda? Pois é, quem gostava do casal nos outros filmes vai ficar um pouco desapontado, já que os 2 não aparecem. Mas venhamos e convenhamos, quem precisa de Orlando Bloom (liiindo) se já temos Robert Pattinson? Confiram a dita matéria abaixo:
Rumores estão voando que o vampiro mais sexy da cidade está programado para substituir Russell Brand no próximo episódio dos filmes “Piratas do Caribe”.
“Piratas do Caribe 4” ainda está em processo de planejamento. Bastante falatório tem ocorrido desde o sucesso da trilogia. Johnny Depp já expressou seu desejo de retornar ao seu personagem pirata amado, Capitão Jack Sparrow. Geoffrey Rush, Capitão Barbossa, e Gore Verbinski, diretor, também firmaram a sua aliança para um outro episódio dos “Piratas”. Entretando, não fiquem procurando por Orlando Bloom para renovar o seu papel como Will Turner. Keira Knightley também será esquecida nesse filme. O enredo está devido a se centrar somente em torno de Jack Sparrow de acordo com a My Park Mag UK. Vários cenários ainda estão sendo considerados. O último é uma adição a árvore da família Sparrow. Jack vai ter um irmão.
Russell Brand foi cotado para estar na corrida junto com Zac Efron, mas depois de Brand ter perturbado o reino da Disney por zoar os Jonas Brothers e sua dedicação a castidade… foi determinado que ele será substituído. O corredor atual é o novo gostosão, Robert Pattinson. Com sua base de fã massiva e ainda crescente, a Disney quer seu apelo para garantir o sucesso de um outro filme pirata. Os dedos estão cruzados para uma data de início em 2011.
Vocês tem de concordar. Quem não tem fantasias piratas com Johnny Depp? Não finjam que não querem ter os filhos piratas e sujos dele. Adicionem R.Pattz à fantasia… lenços umedecidos serão distribuídos na bilheteria.
ATUALIZAÇÃO – Depois de finalmente ter a resposta de um representante… a Disney está negando qualquer confirmação que Pattinson estará envolvido. Parece que nós teremos de esperar para ver. Atualmente a idéia do filme ainda está no processo de planejamento e escolha de elenco, outros sem serem aqueles seguros em papéis anteriores, ainda está sendo estudado.
Mais cenas de New Moon no Scream Awards
Pela terceira vez no ano, o elenco de New Moon estará apresentando cenas-jamais-vistas do filme no Scream Awards, realizado no sábado, 17 de outubro, em Los Angeles. O show vai ao ar na terça-feira, 27 de outubro às 22hrs na Spike TV.
A emissora ainda não revelou quem estará apresentando as cenas de New Moon, mas os fãs estão apostando que será o trio de Twilight: Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson. As estrelas já revelaram previamente dois trailers de New Moon no MTV Movie Awards em Los Angeles e no MTV Music Awards em Nova Iorque.
O filme de 2008, Twilight, é tambem indicado a vários prêmios Scream, incluindo Ultimate Scream, Melhor filme de fantasia e Melhor vestuário. Cumprimentos foram dados pela atuação de Pattinson, Stewart, Lautner, Ashley Greene (Melhor atriz coadjuvante) e Cam Gigandet (Melhor vilão). A música “Decode” do Paramore está concorrendo a Melhor música do ano.
Cam Gigandet em Priest
Também tem um dos nossos recentes favoritos da tela, Cam Gigandet – e quando nós nos encontramos com ele recentemente, ele disse que o filme era bem armado para o sucesso.
“Eu tenho aramas bem legais,” ele disse de seu personagem Hicks, que ele descreve como um garoto tentando virar um homem. “Eu tenho uma faca inacraditável; eu tenho uma arma inacreditável.”
Com esse tipo de armamento, e as motocicletas malvadas que ele nos mostrou recentemente, parece que Gigandet não vai ter problema em mostrar sua masculinidade nas telas quando o filme alcançar os cinemas no proximo verão.
“Eu tenho uma arma de mão que é gigantesca. Sério, eu mal posso segurá-la,” ele riu. “Eu também tenho uma grande espigarda amarrada em minhas costas. Não muito esfarrapada.”
Desde sua descoberta em Crepúsculo, Gigandet virou o James Brown de Hollywood. O homem trabalhador já foi visto na telas como Dennis Quaid em Pandorum, recentemente fez The Experiment com Adrian Brody, e logo trabalharáno filme de estréia de Christina Aguilera, Burlesque.
“Eu fiz 34 filmes ano passado,” ele riu, admitindo que se não for James Brown, ele deve ser o novo Michael Caine. Mas Priest soa como um classico unico para nós.
“Eu tive o guarda-roupa mais legal,” Gigandet disse de seu look motociclista cowboy. “Eu tenho casaco de couro e calças de couro e muito couro.”
“É bem quente,” ele disse de todos aqueles dias filmando no sol. “Mas [vestir as roupas e dirigir uma moto] é definitivamente uma das coisas mais legais que você faz – se sentir um cara mau.”
Fonte: MTV
27 de setembro de 2009
5 razões para amar Kristen Stewart
Nós tivemos a tarefa de encontrar as cinco razões para amar Robert Pattinson e continuamos
pesquisando as cinco razões para amar Taylor Launter. Para completar todos os lados deste
triângulo amoroso, nós já examinamos as cinco razões para amar Kristen Stewart. Em um mundo onde a beleza é definida pela cultura pop e a insegurança espreita cada esquina, fica difícil se manter disciplinada e confiante. Kristen Stewart sempre se mostrou segura sobre o que falava e como falava. Enquanto muitas pessoas não apresentam esta auto-confiança, nós devemos tomar nota e elogiá-la por sua coragem de dizer o que pensa.
Ela foi sugada por um redemoinho quando ela entrou para o elenco da Saga Crepúsculo, como Bella Swan. Os fãs vêm do fim do mundo e estão morrendo para pegar pedaços desta amadurecida atriz de Hollywood. Mesmo o ator mais amadurecido não conseguiria preparar Stewart para a total mudança que aconteceu em sua vida depois de aceitar este papel.
Ao longo de dois anos, todos vimos um pedaço de nós mesmos em Kristen Stewart, o que permitiu nos relacionarmos com ela, aprendermos com ela e a admirarmos ainda mais. Existem muitas razões amar a atriz de Crepúsculo e nós já fizemos o Top Five.
1. Obstinada.
Kristen Stewart é obstinada e focada em suas crenças. Esta atitude torna Stewart em um incrível modelo para todas as mulheres ao redor do mundo. Ela nos mostra como ser forte, como se manter com os pés no chão e nunca vacilar em seus próprios valores pessoais.
2. Pateta
Todos nós somos patetas em algum momento; quer sejamos o palhaço da classe ou o “klutz”, todos nós podemos dizer algo de Stewart por causa disso. Se ela está fazendo piadas em entrevistas ou derrubando prêmios, Stewart nunca fica com medo de demonstrar seu lado “pateta”, o que a torna espetacular.
3. Inteligente
Ser inteligente é tão legal e esta mensagem não é transmitida o suficiente em Hollywood. Quando Stewart tem uma oportunidade, ela sempre está falando sobre seus livros favoritos e o que ela está lendo recentemente. Trazendo Steinbeck de volta a vida, Stewart torna a leitura uma atividade legal.
4. Dedicada
Stewart é dedicada ao seu trabalho e é incrível vê-la se jogar de cabeça nos personagens que ela interpreta nas telonas. Ela não trouxe apenas vida à Bella Swan. No verão passado, ela trouxe de volta o amor pelos anos 80 enquanto interpretava Joan Jett em “The Runaways”. Seu trabalho é impecável e isso se deve ao fato dela passar horas de preparando e se dedicando ao seu trabalho.
5. Bella Swan
Vamos ser honestos, nós amamos Kristen Stewart porque ela simplesmente é a melhor versão de Bella Swan que nós conseguimos imaginar. Trazer Bella para a vida foi uma tarefa difícil, mas Stewart fez com graça, paixão e perfeição.
Fonte: Screenstar
O Grande Mistério Foi Desvendado
Capitulo 9 A ultima noite
Sabe aquela sensação de que algo importante esta para acontecer, mas você não sabe o que é?
Apenas sente aquela apreensão na boca no estômago, um misto de medo e ansiedade?
Era como eu me sentia.
Era nosso último dia
O fim das noites improdutivas. Não que a noite anterior tivesse sido improdutiva, muito pelo contrário. Conseguimos deixar o texto na ponta da língua. Anda bem, assim poderíamos fazer o que quiséssemos hoje. Eu mal podia esperar.
Eu troquei de roupa umas cem vezes. Se alguém que me conhecesse me visse agora iria estranhar muito, já que eu não ligava muito pra estas coisas.
Pior que eu nem sabia o que a gente ia fazer. Então como escolher uma roupa?
Depois de trocar pela décima vez de roupa. Eu optei por colocar a de sempre. Não queria dar a impressão errada. Como se aquilo fosse mais importante do que era realmente. Porque não era.
Robert era apenas meu colega de elenco e nós apenas iríamos sair pra descontrair depois de uma semana dura de ensaio.
Talvez se eu dissesse isto a mim mesma muitas vezes eu me convencesse.
Quando a campainha tocou, eu corri pra atender e lá estava ele. Para meu deleite, desta vez ele não estava com a tal touca preta e os cabelos dançavam rebeldes ao alcance das minhas mãos.
Não que as minhas mãos fossem alcançá-los, vejam vem.
-Oi – ele sorriu e me mediu – esqueceu que vamos sair?
-Oh – eu fiz minha melhor cara de desentendida. Afinal eu era um atriz – é mesmo! É que como eu não faço idéia do que vamos fazer, eu não quis colocar nada muito... arrumadinho demais
-não precisa mesmo. Pensei em irmos naquele bar que fomos uma vez
-A-há. Eu sabia que estava demorando pra você tentar me embebedar de novo
-é... algo assim
-Então... acha que devo me vestir? - indaguei meio insegura
Ele sorriu dando de ombros
-Só se você quiser
E o que eu queria? Que ele não parasse de sorrir pra mim nunca mais?
Não, isto não ia servir
-Acho que vou assim mesmo. - respondi também dando de ombros
Não era um encontro. Não precisava criar falsas expectativas ou tentar impressionar.
Claro que não.
Nós entramos no bar e desta vez eu não estranhei o ambiente undergroud, descobri que até gostava.
Nos sentamos na mesma mesa e a a garçonete logo estava a nossa frente sorrindo feito uma idiota para Rob
-Oi Rob, vai beber o que hoje? - perguntou piscando
Se ela o chamava até pelo nome isto queria dizer que ele ia muito ali?
Provavelmente
Ele pediu e eu pedi o mesmo, sem ao menos me tocar do que era.
Rob sorriu pra mim quando a moça se afastou
-acho que não vou ter trabalho para embebedá-la. Já pode se embebedar sozinha.
Eu ri
-não sou tão provinciana assim, Patt
Ele retribuiu meu sorriso
-não mesmo
Eu desviei o olhar, sentindo um estranho nervosismo.
Como se hoje não fosse como os outras noites. Como se algo diferente estivesse no ar, além da minha compreensão.
A garçonete voltou com as bebidas. Uma banda tocava no palco e eu o fitei depois de beber um gole do líquido que desceu queimando pela minha garganta, mas que ajudou a descontrair um pouco o nó no meu estômago.
-Ainda não ouvi sua música - comentei
E ele abaixou a cabeça para ouvir o que eu estava dizendo. Era algo que ele fazia muito, lembrei
-Sua música – repeti mais alto – ainda não ouvi.
Ele sorriu de lado, aproximando-se ainda mais
-eu fiz uma pra você
Eu sinceramente achei que tivesse ouvido errado
-Como? - quase gritei
Ele levantou a mão, colocando meu cabelo para lado e aproximou os lábios do meu ouvido
-eu fiz uma música pra você
Desta vez eu ouvi corretamente
E o que diabos significava aquilo? Como assim fez uma musica pra mim?
Ele só podia estrar brincando
Eu o fitei meio confusa. E ele sorria
Sim. Ele estava brincando. Claro que estava. Não estava?
Ok, eu podia entrar na brincadeira também.
Sorri com uma certa malícia
-e quando é que vou ouvir esta obra prima?
Ele desviou o olhar para o palco, ainda sorrindo, enquanto bebia um gole do seu copo
-um dia.
-Ok – eu bebi toda a bebida do meu copo e ele riu
-Vai mesmo ficar bêbada?
Eu dei de ombros
-Você me carregaria pra casa?
-Pra onde você quiser.
Ele prendeu o olhar no meu, com aquele riso torto. Eu eu engoli em seco.
Devia ser proibido sorrir daquela maneira totalmente desconcertante.
Minha sanidade agradeceu, quando ele desviou o olhar para o palco, os dedos bagunçando ainda mais os cabelos e eu suspirei sem querer;
Lembrei de que tinha levantado a mão e passados os dedos por aquele mesmo cabelo no dia que estivéssemos ali. E tive a vontade de fazer a mesma coisa.
A garçonete apareceu com mais um copo. Eu tentei me policiar e não beber demais.
Mas nem bebendo eu conseguia relaxar. Eu ansiava por algo. E nem sabia o que era. Talvez não tivesse sido uma boa idéia estar ali com Pattinson naquela noite.
O problema na verdade era que eu não queria que fosse a ultima noite.
Claro que agora passaríamos até mais tempo juntos. Mas não seria a mesma coisa.
Nunca mais seria. Era como se eu tivesse que dar adeus a uma parte de mim. Um aparte nova e desafiadora. Alguém que eu só podia ser com ele.
Ele me fitou um momento, os olhos indagadores
-Qual o problema?
-Nada – eu cortei, sem encará-lo
Mas não parecia que ele ia deixar pra lá
-Você é muito absurda as vezes, Kristen – ele comentou como que para si mesmo e eu ri
-absurda! - repeti – eu só... - respirei fundo – acho estranho estarmos aqui... pela última vez
Prontofalei
Talvez a bebida tivesse me deixando com a língua solta.
Ele sorriu. Um sorriso diferente.
E eu soube que ele me entendia. De uma forma absurda e maravilhosa, ele sabia.
Era como se fossemos Jeanne e Paul. Trancados num apartamento em Paris.
Sem a parte da perversão claro
Ao lembrar-me disto eu tive vontade de rir. E foi o que eu fiz
-Agora você esta me preocupando, Kristen - ele falou divertido – achei que fosse demorar mais pra ficar bêbada
-Não estou bêbada
-pode ficar. Eu prometi te carregar, não prometi?
Eu ri. Estava ficando fácil rir agora.
Talvez estivesse mesmo ficando bêbada.
E isto me deixava... mais confiante.
A banda deu um tempo e eu fitei Rob
-Hei, Rob. Eu te desafio.
-Como é que é?
-Você vai subir lá e tocar a tal música
Ele riu
-Não vou não
-Está com medo? Hum... “ele esta um pouco inseguro” eu brinquei
-Você pode se arrepender disto, Kristen – ele falou devagar. O sotaque britânico acentuado.
-Por que iria?
-Porque a música é sua
-então se é minha eu posso escolher ouvi-la agora
Ele sorria, era como se guardasse um segredo. E eu precisava saber.
Muito.
-Por favor – pedi, minha mão traidora entrou em ação, tocando seus cabelos. Os fios macios eram uma delicia de acariciar.
-Se você não for, eu vou fazer um penteado emo em você
Ele gargalhou. Já falei que ele tinha um risada contagiante?
-Acho que você esta bêbada – ele segurou minhas mãos, que já trabalhavam no penteado.
Os dedos se fecharam como garras em meus pulsos e eu o fitei com a respiração presa na garganta.
Não estava tão bêbada que não percebesse o perigo.
E ele tinha um olhar perigoso. Como eu nunca notei antes?
Olhos verdes perscrutadores, hipnotizadores.
-porque não? - eu sussurrei
E o “por que não” saiu cheio de significados da minha boca.
Ok, talvez eu estivesse mesmo bêbada.
Ele sorriu devagar. Perigoso
O rosto aproximou-se do meu e eu tive a nítida impressão que ele fosse me beijar.
E não consegui me mover um centímetro.
Mas ele não me beijou.
Não nos lábios.
Sua boca tocou a pele atrás da minha orelha. Eu acho que gemi baixinho. Nem sei.
A única consciência era a fraqueza súbita que me dominada. O corpo e a mente.
-isto não é uma brincadeira Kristen – ele murmurou em meu ouvido – não estamos ensaiando.
Não sou o Edward. E muito menos você é a Bella. Entendeu?
Eu sacudi a cabeça afirmativamente. Incapaz de falar o que quer que fosse.
Por um momento sem fim, nenhum dos dois se mexeu. Eu aspirei devagar. Ele cheirava maravilhosamente bem. Talvez porque eu não tivesse mais visto ele fumando feito uma chaminé.
-Não vou tocar para você esta noite. Porque no dia que eu tocar, você terá que tomar uma decisão.
E acho que você não esta disposta a tomar agora.
E então eu soube. Ele estava falando sério. Ele tinha mesmo feito uma música. Pra mim.
OMG.
E agora? E agora?meu cérebro distorcido gritou.
Eu tentava voltar a tona. Voltar a realidade.
Mas estava difícil. Muito difícil.
Minha mente altamente perturbada atinava apenas para as mãos dele que ainda seguravam as minhas, a respiração quente na minha orelha e as palavras que faziam eco na minha cabeça
Eu tinha entendido o que ele falara não tinha?
Não, eu não queria entender. Droga!
E porque ele não me soltava?
Claro que eu não tinha a menor vontade de sair dali. O álcool era uma benção.
Eu sempre poderia culpa a bebida por estar agindo feito uma desvairada. Pela doce entorpecência que tomava conta dos meus sentidos.
Mas ele não se mexeu. E nem eu.
Por quanto tempo ficamos assim? Eu não saberia dizer. Eu tinha medo de me mexer. De quebrar aquele acordo silencioso.
Porque no fundo da minha mente, eu sabia o que ia acontecer. E tinha medo
Medo de mim mesma na verdade.
As palavras de Rob quando discutíamos o ultimo tango em paris me veio a mente “ela não é a mesma com ele. É como uma realidade paralela. O mundo la fora não existe”
As palavras foram adentrando na minha mente e me deixando ainda mais entorpecida.
E eu deixei que aquela doce inconsciência tomasse conta de mim. Que tudo o mais deixasse de existir. A não ser o agora.
Era com se ele sentisse a mudança dentro de mim. Os dedos não prendiam mais meus pulsos firmemente e sim acariciavam minha pele muito devagar. Minha pulsação se acelerou.
E ele deve ter percebido isto também. Os lábios dele tocaram meus cabelos e eu fechei os olhos.
Sabe aquela sensação de que algo importante esta para acontecer, mas você não sabe o que é?
Apenas sente aquela apreensão na boca no estômago, um misto de medo e ansiedade?
Era como eu me sentia.
Mas agora eu sabia o que ia acontecer. E me preparei para o inevitável.
Inevitável desde o dia em que nos conhecemos.
E eu sempre podia culpar a bebida depois.
E então uma lufada de vento frio chegou até nós a mesmo tempo de sons de vozes muito alta.
Ele me soltou. Levei um tempo para me situar, tamanha era minha perturbação.
-Olha só quem encontramos aqui! - uma voz conhecida gritou e eu arregalei os olhos ao olhar para a porta do bar e ver grande parte do elenco de Twilight ali.
-fuck! - gemi desesperada
Mas era só o que faltava.
E claro que eles estavam vindo na nossa direção. Todos sorridentes e felizes!
Eu peguei o copo a minha frente, virando sem pensar. Nem ousava olhar para o lado. As pessoas se inclinavam sobre mim, me abraçando. Eles iam sentando na nossa mesa, fazendo a maior algazarra.
E eu queria desaparecer.
Alguém botou outro copo na minha frente. Eu tomei sem sentir
enquanto meu rosto doía de tanto sorrir, eu esquecia.
Porque eu não podia lembrar do que eu estava fazendo antes deles aparecerem. Simplesmente não podia.
Dentre os rostos sorridentes um me alcançou de repente. Rob olhou pra mim através da balburdia. E ele não sorria. Eu senti um frio por dentro. Era difícil ele não sorrir.
Mas ele me encarava... preocupado? Contrariado? Não sabia dizer.
Eeu desviei o olhar, incapaz de fitá-lo por muito tempo. E percebi que quem estava ao lado dele era a Niki.
Na verdade de um lado estava a Niki e do outro a Rachele. A ruiva espetacular.
Eu bebi um pouco mais. E foi fácil rir de alguma coisa que Kelan dizia.
Ou rir de qualquer coisa. O importante era rir.
De repente, senti mãos se fecharem no meu pulso
-Ja chega, Kristen – eu olhei pra cima acompanhando o sotaque britânico. Como se precisasse olhar pra saber que era Ele que estava falando.
-Rob! - eu fali grogue rindo feito uma idiota
-Acho melhor eu te levar pra casa.
-Oh... eu posso muito bem ir sozinha
Eu levantei, mas meus pés não obedeceram meu comando
-ops! - eu ri e ele me segurou e me levou pra fora do bar. Eu tropecei no caminho e ele me pegou no colo. Eu deitei minha cabeça que girava sem parar em seu peito.
-eu posso andar sozinha – tentei protestar mas ele riu
-eu prometi que ia te carregar, não prometi?
Eu ri também.
Ele me colocou no carro. Eu fechei os olhos enquanto ele dirigia pelas ruas frias de Portland.
Quando ele parou em frente a minha casa, havia um carro lá
-Acho que você tem visitas
eu abri os olhos e soltei um palavrão ao reconhecer o carro
-É o carro dos meus pais!
Seria possível que eles tivessem escolhido justo hoje pra me visitar?
Oh deus, eles não podem me ver assim! Vão me matar!- gemi
Ele riu
-Tudo bem, Kristen – ele deu partida
-Onde esta me levando? - indaguei grogue
-Pra minha casa., Onde não será açoitada até a morte por seus pais.
-Oh! Vou ficar te devendo uma
-eu vou cobrar
Eu fechei os olhos.
Quando abri de novo, ele me tirava no carro.
Eu ri, quando senti o vento frio no meu rosto me fazendo bem. Para desanuviar um pouco minha mente
-Oh, droga, eu estou mesmo bêbada não estou? - ele falei rindo, quando ele me segurava com facilidade subindo as escadas de um prédio antigo
-esta sim, Kristen – ele riu me colocando no chão – não vai cair vai?
Eu me encostei na parece, trôpega, enquanto ele abria a porta.
-Você me segura se eu cair?
-Sempre.
Ele me puxou pra dentro, sem acender a luz.
Eu ria, enquanto tropeçava em mim mesma.
Ele ria também, tentando me segurar, mas o que só fez nos desequilibrarmos mais e ele caiu no sofá, me puxando pra cima dele.
Eu gargalhei
-ops! - ele brincou
-oh deus, eu nunca fiquei bêbada na minha vida!
Eu o fitei e seu rosto estava muito próximo. O sorriso estava lá também.
Ele me segurava pela cintura e eu tive consciência de que cada pedacinho do meu corpo estava grudado no dele.
E eu arfei, a mente girando agora, mas não só da bebida, mas sim do turbilhão dentro de mim.
Sem pensar, eu levantei a mão, infiltrando os dedos com vontade nos cabelos desgranhados
-adoro seu cabelo... - murmurei
As mãos dele subiram por minha espinha e e depois desceram contornando meu quadril e o calor se espalhou por cada poro da minha pele.
Eu fitei sua boca, tao próxima da minha e fiz aquilo que mais tinha vontade. Mandando a alto controle para o inferno, eu descei meus lábios sobre os dele.
E o mundo saiu de órbita por um momento, enquanto ele me beijava de volta. A língua contornando meus lábios até que eles se abrissem e o beijo virasse um inferno.
Eu gemi, perdida, aconchegando-me mais contra ele.
Ele me virou de repente, ficando em cima de mim e eu surtei. Literalmente.
Os lábios deixaram os meus para trilharem um caminho de fogo pelo meu rosto, pálpebras, meu queixo. Eu apertei seus braços. Ele infiltrou uma mão nos meus cabelos, os dentes na minha garganta e eu arquejei, gemendo baixinho. Meu sangue corria rápido na veia e meu coração batia descompassado contra as costelas. Os lábios dele voltaram para os meus, intensos, sôfregos, deliciosos. Eu não respirava. Respirar pra que, quando eu tinha Rob em cima de mim me beijando daquele jeito? Uma mão desceu até minha cintura, por baixo da minha blusa, tocando minha pele em chamas e eu gemi alto agora, enquanto sentia ele subir, subir.
E então ele parou.
Sua boca descolou da minha e ele me fitou. A mão saiu debaixo da minha blusa.
Eu o fitei confusa e ofegante.
Ele retirou os cabelos do meu rosto
-Não vamos fazer isto hoje Kristen
-por que não?
-porque você esta bêbada
eu não pude duvidar desta afirmação.
Ele sorriu. Aquele sorriso que me tirava do prumo e saiu de cima de mim,
Ele ia se afastar, mas eu o impedi
– fica aqui comigo um pouco...
-Kristen
Eu ri
-prometo não te atacar Rob... na verdade me sinto tao mal... - falei sentindo minhas pálpebras se fecharem
Eu pude ouvir sua risada em meu ouvido, quando ele me abraçou, um braço em volta de minha cintura.
E me senti tão bem como nunca tinha sentido antes. Não queria dormir. Mas meus olhos se fecharam devagar.
continua....
15 de setembro de 2009
Robert Pattinson mandaria 400 mensagens por mês para Kristen Stewart
Apesar de se dizer "jovem, livre e solteiro" em uma entrevista recente, os rumores de que Robert Pattinson estaria apaixonado por Kristen Stewart, seu par romântico em "Crepúsculo", não param.
De acordo com o jornal "National Enquirer", o bonitão enviaria cerca de 12 mensagens por dia para Kristen, mais ou menos 400 por mês!
Uma fonte afirma que "ele diz que só fica bem quando fala com ela várias vezes por dia. Qualquer coisa que passa pela cabeça de Robert, ele conta para ela".
Fãs de Robert Pattinson, imaginem se vocês recebessem essas mensagens, hein?
Robsten É Real, De Acordo Com E!
Mas zilhões e mais bilhões de sites já disseram que é e nada foi provado, é o mesmo blá blá de sempre. Confiram! ;D
Enquanto nós tinhamos certeza que Rob não apareceria no tapete vermelho e ontem, Kristen também pulou pra fora. Por que Rob e Kristen estavam se escondendo? Talvez por que tem mais e mais fontes do set nos confirmando que os dois estão bem juntos.
Um produtor que trabalha super próximo a Robsten diz, “sim realmente, eles são um casal.”
Por quanto tempo nós precisamos continuar gritando isso dos telhados de Hollywood? Para os duvidosos aí, nós vamos continuar.
“Rob e Kristen não mostram afeição em público e na frente de seus amigos por que eles não querem que falem sobre eles. A unica hora que você os verá sendo carinhoso com o outro será quando estão fazendo uma cena juntos,” disse nosso companheiro de Vancouver. “Por isso, vão continuar achando que são só amigos, e é isso que eles querem que continuem acreditando.”
Então, desculpa R&K nós te amamos, mas vocês realmente não estão enganando ninguém!
Nosso espião da produção também reitera o quanto o elenco inteiro de Crepúsculo está sobre regras claras de se manter calados sobre qualquer coisa enrte RPatzz e KStew. Todos do set e nos filmes estão proibidos de falar com amigos, família, com o público e obviamente, com o mídia sobre qualquer coisa Robsten.
Enquanto fontes confiáveis insistem que Rob e Kristen estão encontrando tempo para ficar jutos e estão muito felizes, nossa fonte confirma tudo isso também.
“Eles amam passar tempo juntos e querem ficar longe da mídia o maior tempo possível. Eles estão tentando ter um relacionamento normal.”
O quanto todos nós queriamos ver mais do amor de Robsten, a melhor chance deles ter um romance bem sucedido é continuar fazendo exatamente o que estão fazendo… o que é continuar ficando escondidos pra diabo. Mesmo se isso significar esquivar de tapetes. Eles sabem as questões que estão vindo, e também sabem que a fala “não, nós somos só amigos” nunca mais funcionará.
Boa coisa que eles ainda tem um mês para bolar um plano de jogo de namoro antes que o evento maior de Lua Nova comece, por que de certeza eles não vão conseguir nos evitar para sempre!
Fonte: E!
O que Rob, Kristen e Taylor ficaram fazendo nos bastidores do VMAs?
Segundo Marc Malkin, do E!, eles estavam super sérios até a hora do trailer. Mas depois, rolou até dancinha!
Rob e Kristen não deram demonstração nenhuma se são um casal. Nem nos bastidores houve nenhuma demonstração pública de afeto. Mas eles se sentaram juntos e conversaram um pouco.
Eles ficaram em silêncio quando Lady Gaga passou por eles coberta de sangue falso depois de sua performance. Mas ambos deram risada quando Gaga saiu do camarim com seu figurino de renda vermelha cobrindo seu rosto.Depois de apresentar o trailer de New Moon, Rob, Kristen e Taylor retornaram à area restrita, para fotos. E foi quando Rob fez uma dancinha de Single Ladies enquanto a performance de Beyoncé aparecia no monitor.
Em seguida eles foram embora. Ouvi dizer que eles foram levados a seus carros e podem ter ido pegar o avião de volta para o Canadá.
Como assim, Rob dançando Single Ladies? Cadê que ninguém gravou isso??!! Eu preciso ver!!!
ROBeijos
6 de setembro de 2009
Robsten “odeiam os Paparazzis”
O casal está tão desesperados para evitar os paparazzis quando eles não estão filmando as cenas do filme, que eles se trancam na suíte do hotel.
“Rob e Kristen odeiam não poder deixar o hotel quando eles não estão filmando” uma fonte disse. “Mas eles não toleram serem fotografados o tempo todo”.
“Sempre que Rob tenta sair do hotel, ele se depara com os fotógrafos. Acontece o mesmo com a Kristen. Eles estão fartos disso”.A fonte adicionou que Pattinson e Stewart estão interessados em explorar Vancouver, “mas toda esta atenção está ficando exagerada”.
Alguns artigos disseram que Pattinson tornou-se um “prisioneiro” dos paparazzis.
“Toda vez em que alguém do elenco sai do hotel, eles se deparam com os paparazzis” revelou uma fonte. “Ele é um prisioneiro dos paparazzis. É um pesadelo. Ele quase não sai do hotel, exceto para ir ao set. E quando ele o faz, os funcionários tem que ir junto para arranjar maneiras de transporta-lo de um local para outro local desconhecido”.“Por causa dos paparazzis, Rob está incapaz de interagir com seus fãs”.Em uma recente entrevista com uma revista francesa, Rob revelou que por causa da mídia, ele nunca pode abaixar a guarda.
“Eu ainda não achei um lugar no mundo, onde eu possa desaparecer”, ele disse. “Mesmo os mais remotos lugares, eu posso imaginar alguém me pedindo uma foto com ela ou um autógrafo. Honestamente, eu não acho que seriareconhecido tão facilmente”.
Fonte: ShowBizspy
Os verdadeiros “twitters”
Abaixo vocês conferem uma lista com os twitters verdadeiros (atualizado) dos atores e pessoas relacionados a Crepúsculo. Confiram:
Família Cullen:
Peter Facinelli ( e sua mulher Jennie Garth)
Volturi:
Humanos (Forks):
Tribo Quileute:
Outros vampiros:
Direção:
Relacionados:
Os twitters supostamente administrados por Robert Pattinson, Kristen Stewart, Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed são TODOS falsos. É só você verificar as fotos que são postadas por eles ditas pessoais, por exemplo. Essas fotos são tiradas por paparazzis ou de fã sites, fiquem atentos!
Fonte: Twilight Gossip
Robert Pattinson diz que nunca se apaixonou.
O ator Robert Pattinson, 23 anos, o vampiro Edward do filme Crepúsculo (2008) e que em breve poderá ser visto em Lua Nova (2009), nunca esteve apaixonado, segundo a revista OK, mas que se considera uma pessoa romântica.
“Eu me considero uma pessoa muito romântica. Acredito que o amor é a evolução de uma amizade”, disse ele.
Há rumores de que Pattinson namoraria a colega de elenco Kirsten Stewart, 19, mas eles negam.
Sobre ser um dos solteiros mais cobiçados do showbiz, ele disse que nem parou para pensar no que está acontecendo na sua vida.
“Ano passado eu nem conseguia namorar, agora parece que todas as mulheres mudaram de ideia sobre mim. É estranho ter todas as atenções”.
“As adolescentes estão sempre gritando e gritando – é surreal. Eu ainda não parei para pensar nessa loucura que está acontecendo porque é bizarro demais”, completou.