Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

6 de setembro de 2009

Robsten “odeiam os Paparazzis”

robert-pattinson-e-kristen-stewart-odeiam-os-paparazzis

O casal está tão desesperados para evitar os paparazzis quando eles não estão filmando as cenas do filme, que eles se trancam na suíte do hotel.

“Rob e Kristen odeiam não poder deixar o hotel quando eles não estão filmando” uma fonte disse. “Mas eles não toleram serem fotografados o tempo todo”.
“Sempre que Rob tenta sair do hotel, ele se depara com os fotógrafos. Acontece o mesmo com a Kristen. Eles estão fartos disso”.

A fonte adicionou que Pattinson e Stewart estão interessados em explorar Vancouver, “mas toda esta atenção está ficando exagerada”.

Alguns artigos disseram que Pattinson tornou-se um “prisioneiro” dos paparazzis.
“Toda vez em que alguém do elenco sai do hotel, eles se deparam com os paparazzis” revelou uma fonte. “Ele é um prisioneiro dos paparazzis. É um pesadelo. Ele quase não sai do hotel, exceto para ir ao set. E quando ele o faz, os funcionários tem que ir junto para arranjar maneiras de transporta-lo de um local para outro local desconhecido”.“Por causa dos paparazzis, Rob está incapaz de interagir com seus fãs”.

Em uma recente entrevista com uma revista francesa, Rob revelou que por causa da mídia, ele nunca pode abaixar a guarda.
“Eu ainda não achei um lugar no mundo, onde eu possa desaparecer”, ele disse. “Mesmo os mais remotos lugares, eu posso imaginar alguém me pedindo uma foto com ela ou um autógrafo. Honestamente, eu não acho que seriareconhecido tão facilmente”.

Fonte: ShowBizspy

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010