Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

27 de setembro de 2009

5 razões para amar Kristen Stewart

5-razoes-para-amar-kristen-stewart

Nós tivemos a tarefa de encontrar as cinco razões para amar Robert Pattinson e continuamos

pesquisando as cinco razões para amar Taylor Launter. Para completar todos os lados deste

triângulo amoroso, nós já examinamos as cinco razões para amar Kristen Stewart. Em um mundo onde a beleza é definida pela cultura pop e a insegurança espreita cada esquina, fica difícil se manter disciplinada e confiante. Kristen Stewart sempre se mostrou segura sobre o que falava e como falava. Enquanto muitas pessoas não apresentam esta auto-confiança, nós devemos tomar nota e elogiá-la por sua coragem de dizer o que pensa.

Ela foi sugada por um redemoinho quando ela entrou para o elenco da Saga Crepúsculo, como Bella Swan. Os fãs vêm do fim do mundo e estão morrendo para pegar pedaços desta amadurecida atriz de Hollywood. Mesmo o ator mais amadurecido não conseguiria preparar Stewart para a total mudança que aconteceu em sua vida depois de aceitar este papel.

Ao longo de dois anos, todos vimos um pedaço de nós mesmos em Kristen Stewart, o que permitiu nos relacionarmos com ela, aprendermos com ela e a admirarmos ainda mais. Existem muitas razões amar a atriz de Crepúsculo e nós já fizemos o Top Five.

1. Obstinada.

Kristen Stewart é obstinada e focada em suas crenças. Esta atitude torna Stewart em um incrível modelo para todas as mulheres ao redor do mundo. Ela nos mostra como ser forte, como se manter com os pés no chão e nunca vacilar em seus próprios valores pessoais.

2. Pateta

Todos nós somos patetas em algum momento; quer sejamos o palhaço da classe ou o “klutz”, todos nós podemos dizer algo de Stewart por causa disso. Se ela está fazendo piadas em entrevistas ou derrubando prêmios, Stewart nunca fica com medo de demonstrar seu lado “pateta”, o que a torna espetacular.

3. Inteligente

Ser inteligente é tão legal e esta mensagem não é transmitida o suficiente em Hollywood. Quando Stewart tem uma oportunidade, ela sempre está falando sobre seus livros favoritos e o que ela está lendo recentemente. Trazendo Steinbeck de volta a vida, Stewart torna a leitura uma atividade legal.

4. Dedicada

Stewart é dedicada ao seu trabalho e é incrível vê-la se jogar de cabeça nos personagens que ela interpreta nas telonas. Ela não trouxe apenas vida à Bella Swan. No verão passado, ela trouxe de volta o amor pelos anos 80 enquanto interpretava Joan Jett em “The Runaways”. Seu trabalho é impecável e isso se deve ao fato dela passar horas de preparando e se dedicando ao seu trabalho.

5. Bella Swan

Vamos ser honestos, nós amamos Kristen Stewart porque ela simplesmente é a melhor versão de Bella Swan que nós conseguimos imaginar. Trazer Bella para a vida foi uma tarefa difícil, mas Stewart fez com graça, paixão e perfeição.

Fonte: Screenstar

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010