Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

3 de setembro de 2009

Summit e Habbo se unem para levar TWILIGHT ao mundo virtual

summit-e-habbo-se-unem-para-levar-twilight-ao-mundo-virtual

LOS ANGELES – 2 de setembro de 2009 – A Summit Entertainment e a Habbo, o maior mundo virtual para adolescentes, anunciaram hoje uma parceria exclusiva e global que pela primeira vez

se estenderá ao filme da franquia “Twilight” e marcará a experiência virtual on-line da comunidade Habbo. O acordo irá proporcionar direitos de licenciamento para Habbo na produção de móveis e acessórios virtuais para a série de filmes Twilight.

Começando este outono, juntamente com o lançamento da Saga Twilight: Lua Nova (20 de novembro de 2009), a Habbo vai lançar um espaço virtual temático de Lua Nova dentro de 31 comunidades Habbo em todo o mundo. Os usuários de Habbo terão a oportunidade de decorar seus quartos com bens virtuais da série dos filmes Twilight.

Habbo é um mundo virtual e uma comunidade para adolescentes ricamente colorido, e multi-dimensional. Os usuários se encontram criando uma linha totalmente personalizada de personagens chamados de os Habbos. De lá, podem explorar muitos passeios públicos, participar de diversas atividades, fazer contato com amigos, decorar seus próprios quartos, e se divertir com criatividade e auto-expressão. Atualmente, existem comunidades de Habbo em 31 países em seis continentes. Até à data, 142 milhões de personagens Habbo foram criadas e Habbo recebe mais de 13 milhões de visitantes únicos, em todo o mundo, por mês.

HABBO

Traduzido e adaptado por: Camila// CullenGuard
Via: BellaandEdward.com

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010