Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

4 de setembro de 2009

Robsten discretos

Você pode estar vendo cada vez menos Robsten ultimamente, mas aqueles por trás dos bastidores de Twilight com certeza não estão. Uma das nossas bem conhecidas fontes revelou para nós que Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão nada indiferentes quanto a seus sentimentos um com o outro.

“Todos que não estavam diretamente envolvidos nessa situação, obviamente, estavam especulando sobre o que estava acontecendo entre eles, mas ultimamente tem se tornado evidente para quem trabalha com eles – Rob e Kristen estão bem juntos.”

E como ficam os seus colegas de elenco? Será que eles estão se comportando e ficando fora do caminho de Robsten? É claro que um nome em especial vem à mente…
“Nikki Reed está fora de cena. Ela tem estado fora por muito tempo”, nos contou nossos ouvidos dentro de Eclipse.

Tentamos entrar em contato com o representante de Nikki para ver se tudo ainda está bem na terra bilionária com Paris Latsis, mas não tivemos nada de resposta. Será que foi algo que dissemos… ou melhor, digitamos?

Quanto ao resto do elenco, estúdio e equipe, Rob e Kristen estarem juntos ainda vem deixando algumas pessoas no set um pouco nervosas. Ninguém gosta de pensar sobre a possibilidade de “E se” Robsten acabar. Mas todo mundo está apoiando.

Ah, e por enquanto Rob, Kristen e Taylor Lautner estarão no VMA pessoalmente para apresentar um novo clipe extendido de Lua Nova – um com muito mais Rob, temos certeza. Felizes agora, pessoal?

Traduzido por: Camila // CullenGuard
Fonte: E! Online

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010