Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

6 de julho de 2009

Anna Paquin fala de True Blood e Twilight

Todo mundo sabe que o drama vampiresco da HBO, True Blood, é uma série bastante sensual, e a vontade de Anna Paquin se despir em frente às câmeras é parte essêncial disso.

E ouvir a mulher que interpreta Sookie Stackhouse dizer isto, significa que ainda será assim por um bom tempo.

“Eu não faria cenas de nudez se fossem exageradas,” Paquin diz para a AOL Television. “Todos respeitam muito os limites dos atores que fazem coisas como estas no set. Então não há câmeras por toda a parte e tudo pode acontecer, sabe? É tudo muito coreografado.”

É claro que não há problemas em ela interpretar essas cenas com seu companheiro na vida real, o astro Stephen Moyer.

“Obviamente, se você já esteve com aquela pessoa então você não tem que se preocupar em superar o fato de “uau, estou pelada com alguem que nem sabe qual é o meu nome do meio!” Paquin ri. “Eu acho que independentemente do tipo de cena que você está interpretando, quanto melhor você conhecer a pessoa com quem está trabalhando, e quanto mais confortável você fica com ela, mais real e livre sua interpretação pode ser. E isso vale para cenas perigosas, cenas de emoções fortes ou cenas de sexo.
Ok, então posso levantar um pouquinho a perna até aquela região particular do meu parceiro de atuação.”

Paquin também discute as comparações constantes entre seu show e Twilight, minimizando as similaridades entre os dois pelo fato de apenas apresentarem uma certa sub-espécie de mortos-vivos.

“Parece meio engraçado… apenas por acontecer de as duas coisas serem lançadas ao mesmo tempo, não é como se todos nós estivessemos juntos antes e batessemos um papo sobre como ter certeza de que os vampiros retornariam,” diz Paquin. “Mas da forma como as pessoas indagam sobre isso, você poderia pensar que nós todos tivemos uma espécie de mesa-redonda. Mas é tudo coincidência, realmente [risos].”

Humm; acho que os haters podem chupar isso. Ou sugar isto. Ou qualquer que seja o insulto entre os fãs de vampiros atualmente.

Você acha que a competição entre True Blood e Twilight está sendo demasiadamente explorada? Diga nos comentários.


fonte aqui

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010