Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

9 de julho de 2009

Kellan Fala Sobre A Saga


Nosso Monkey Man favorito andou soltando o verbo sobre os 3 próximos filmes da saga para o Twist Magazine e nós, como foforkianos que se prezem, queremos saber de tudo, é claro! Então confiram a entrevista super legal abaixo:

Kellan Lutz Fala Sobre NM, Eclipe e BD!

Kellan Lutz abriu o jogo sobre os próximos filmes de Twilight! Ele fala sobre a sua cena favorita em New Moon, uma das suas primeiras memórias de ser reconhecido por fãs e mais!

Filmando New Moon:
“Já terminei com New Moon. Foi realmente fácil trabalhar com o [Diretor] Chris Weitz. Tudo começa com o diretor, e ele realmente muda o tempo com a filmagem. E ele é simplesmente tão maduro e relaxado que isso passou para a equipe. E eles realmente eram preparados e isso também para os atores, que estavam realmente confortáveis. E desde que Twilight realmente foi aceito pelos fãs, ele de verdade permitiu que nos sentíssemos confortáveis em nossos lugares.”

O que ansiar em NM:
“Algo para realmente ansiar é a cena de Jackson Rathbone quando ele está interpretando Jasper, e Bella corta o seu dedo na sua festa de aniversário. Ele realmente se perde lá. Ele de verdade se transformou e chegou lá, então foi realmente legal ver. E acho que os fãs realmente gostarão de checar isso e serem surpreendidos com quão feroz ele parecia e se tornou.”

Continuando a interpretar Emmett:
“O Emmett tem um papel um pouco maior com Eclipse e depois Breaking Dawn, então eu estou realmente animado para filmar Eclipse que está chegando,e daí esperançosamente Breaking Dawn!

Encontrando fãs:
“Quanto aos fãs, eu acho que nada muito bizarro aconteceu. As convenções estão sempre com proteção máxima, e nos eventos de publicidade, temos segurança. Mas quando estou em LA e estou passeando - eu estava dirigindo um dia, deixando meu bairro, e este carro estacionou diretamente ao meu lado e eles começaram a gritar pela janela! Eles me disseram para baixar o vidro, e eu tipo ‘Que diabo está acontecendo?’ E baixei o meu vidro e é “Emmett!” Somente gritos! E eu tipo, ‘Ah, por isso!’ Esqueci e isso foi logo depois que tínhamos acabado de filmar [Twilight], então eu realmente não sabia do falatório do filme. Ou que os fãs tinham tanto amor por ele! Então quando isto aconteceu, eu simplesmente fiquei estarrecido.”

Fonte: twistmagazine

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010