Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

9 de julho de 2009

Diario de Kristen

Oi twilighters, vamos começar a postar aqui uma Fan fic, escrita por Juliana (uma escritora de primeira) é como se fosse o diario de Kristen durante as gravações. mto show espero que gostem pois eu amei!

"...Kristen: Sentamos na mesa da minha sala de jantar por duas noites inteiras, com o script
Robert: Duas noites? Foram mais de duas noites...
Kristen: Bem, foi durante toda a pré produção... Mas tiveram duas noites que foram...produtivas......
Robert: Eu dei a a ela um livro, Virgígio...
Kristen: Sim, Doomed Love, de Virgilio..."

Capítulo 1 - Deslumbrado

Quando o conheci, não demorou muito para irmos para a cama.Era estranho estar deitada em uma cama estranha com um homem estranho.E ter uma mulher de meia idade olhando pra vocês enquanto isto. Sei que parece perversão, mas não era. Era um teste. Ok, eu deveria estar tranqüila. Já passei no meu próprio teste. Nada mudaria. Mas ele não. Aquele estranho de cabelo bagunçado e sotaque engraçado atravessara o oceano para estar ali comigo. Naquela cama. Pra ele, era tudo ou nada. Não que ele parecesse nervoso. Nada disto. Ele sorria. O tempo inteiro, como se não tivesse a menor importância se pegasse o papel mais cobiçado dos últimos tempos ou não. Enquanto Catherine ajustava a câmera, ele cantarolava uma música estranha, parecendo muito confortável no seu lado da cama. Eu me mexi o suficiente para poder olhar pra ele.
-que musica é esta? - Indaguei curiosa
Ele virou-se e sorriu. De cara eu lembrei-me de uma passagem do livro onde Bella discorria sobre o sorriso torto (e matador) de Edward. Ponto para ele. Aquele sorriso era definitivamente desconsertante. Não que eu me sentisse afetada. Cristo, aquilo era um teste. Mas eu já podia antever a horda de fãs enlouquecidas por aquele breve sorriso. Ou deslumbradas, seria a palavra correta.
-é minha – falou simplesmente
-como assim sua? Você compôs? -algo assim Eu levantei as sobrancelhas - Então você é músico... ou algo assim?O sorriso se alargou. Matador... ou algo assim.
-algo assim - repetiu
-Pronto, crianças. Podem começar. Sabe o texto, Rob? - Catherine os interrompeu
-Sem problemas. Eu respirei fundo. Agora era Bella Swan e não Kristen Stewart. Bella Swan estava terrivelmente apaixonada por um vampiro e aquela seria a primeira cena verdadeiramente romântica entre eles. Meu teste fora mais fácil. Sozinha. Mas Bella não seria Bella sem seu Edward. Que talvez fosse este inglês pálido.Mais um ponto pra ele. Era branco feito um vampiro. Tirando as bochechas rosadas, claro. Tão inglês... Quando cheguei hoje cedo na casa de Catherine, perguntei com quem seria o teste hoje
-Quem é ele?
-Robert Pattinson
-Nunca ouvi falar
-Não viu Harry Potter?
-O Harry Potter? Catherine riu
-Não O Harry Potter. Aquele que morreu, Cedrico -
Ah...
-Parece desapontada
-Nem conheço ele, porque ficaria? Sim, era verdade. Eu Já fizera tantos testes com tantos atores que nem conseguia mais lembrar o nome. Alguns pareceram bem promissores, mas até agora não tinham achado um Edward. Ele chegara horas depois. Atrasado. Péssima primeira impressão. Não que a minha opinião contasse muito ali. Mas todo mundo sabia que não era legal atrasar para compromissos de trabalho. Catherine parecia levemente irritada, mas não demorou nem meio segundo, o tempo que ele demorou para sorrir, pedindo desculpas de um jeito tão adorável que no minuto seguinte, Catherine estava em suas mãos. Deslumbrada. Eu não fiquei deslumbrada, óbvio. Ele era apenas mais um na longa lista de prováveis Edwards. Catherine nos apresentou e ele me encarou com o mesmo sorriso no rosto e, sem querer, eu me vi sorrindo de volta. Não deslumbrada, claro.
-Não temos muito tempo, Rob, você se atrasou, então melhor fazermos logo a cena – Catherine os apressou.
-tudo bem. Subimos para o quarto de Catherine. Segundo ela, seria o lugar mais adequado para o teste. Eu repassava as minhas (poucas) falas na mente enquanto me deitei ao seu lado e esperávamos Catherine arrumar a câmera. Até minha concentração ser quebrada pela música. A música dele. Seria mais um ponto em comum com Edward, que também era músico. Talvez. Mas de nada adiantaria se não fossemos bem no teste de tela. Ele voltaria para Londres e eu prosseguiria com outro teste, outro ator. Até que o verdadeiro Edward aparecesse. Ele passou a mão pelos cabelos. Algo que fazia muito, aliás, o que em vez de arrumar, parecia dar um ar ainda mais bagunçado aos fios. Mas ele parecia não se importar. Catherine pediu que começássemos. Foi fácil. Fingir que era Bella e esquecer o resto. Era como ser outra pessoa. Eu estiquei a mão e toquei seu rosto. Para Bella, aquele seria um rosto frio como gelo e não quentinho e corado como o de Robert. Pensar nisto me deixou com vontade de rir, mas me segurei. Ele pareceu perceber o que estava pensando pois seus olhos ficaram risonhos. Como se compartilhássemos um segredo. E por um momento eu quis mesmo que ele fosse o Edward. Que conseguisse o papel. Fechei os olhos, sendo Bella. E mergulhei tanto na cena que me assustei quando Catherine suspirou
-Muito bom. Esta ótimo.
Abri os olhos e Rob estava olhando pra mim, com aquele sorriso de lado “mode Edward Cullen” Ok, ele podia sair do personagem agora.-Achei que tivesse dormindo – comentouEu me mexi. Santo Deus, quando é que eu tinha me enroscado nele daquele jeito? Tudo bem, fazia parte da cena, mas sinceramente não me lembrava de ter chegado até ali. Me desvencilhei rápido, mais sem graça do que deveria. Afinal: aquilo era só um teste!E eu intuía, de alguma maneira estranha e bizarra, que tinha sido muito bom.
-querem ver? - Catherine perguntou e eu levantei, seguida por Robert para trás da câmera. Eu franzi os olhos.
Oh Oh Aquela ali era mesmo eu? Claro, não era eu, era a Bella, disse a mim mesma. Era a Bella e não eu que olhava para Robert como se ele fosse a último homem sobre a terra. Ou a última bolacha do pacote. Certamente que ele me olhava do mesmo jeito. Ou olhava Bella, corrigi. Realmente, era muito bom Eu quase podia ver a campina a minha volta, o som da floresta, o vento no meu cabelo E mais. Eu quase podia sentir o hálito frio de Edward em minha pele. Não que o halito de Robert fosse frio, muito pelo contrário. Neste exato momento ele se inclinava sobre mim, para ver a cena no monitor e respirava em cima de mim, o hálito quente em meu pescoço. Me mexi para o lado, me sentindo incomodada. Incomodada talvez não fosse a palavra certa. Mas no momento era a única que eu estava preparada para usar.
-Foi muito bem Rob – Catherine falou
-Sim, foi ótimo. Não achou? - ele perguntou olhando pra mim
-Sim, bem legal Eles me olharam como se esperassem algo mais eloqüente. Meu celular tocou me salvando Hello, eu tinha 17 anos. Legal era uma palavra bem eloqüente pra mim Ele foi embora bem rápido Me mandou um tchau de longe enquanto eu ainda estava no telefone. Desliguei rápido, querendo me despedir de maneira adequada, para que não parecesse que eu era uma adolescente idiota. Mas ele já tinha ido.
-Então quem é o próximo da lista? - perguntei.
Catherine sorriu- Não precisa de próximo. Achamos nosso Edward Cullen!
continua...


fonte aqui

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010