Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

6 de julho de 2009

Entrevista Com Justin Chon

A revista J-14 fez uma rápida entrevista com Justin “La Push Baby” Chon onde ele fala de atuar com KS, paparazzis no pé, e o elenco musical de Twilight.

J -14: Em Crepúsculo,para paquerar Bella Swan na lanchonete você tirou de sua própria experiência do Ensino Médio?

Justin Chon: Claro. Como ator você está tentando sempre tirar da realidade o material para tornar isto realístico mesmo, mas eu diria que a respeito de atuação, você usa substituições e se lembra novamente daquele momento. Eu tentei o fazer tão desajeitado quanto possível e super animado com tudo.


J -14: Como era flertar com Kristen Stewart?

Justin: O personagem dela é realmente desajeitado. Assim você reúne duas pessoas desajeitadas e fica uma coisa realmente engraçada em vê-los tentar manter uma conversa fluindo.

J -14: Como foi sua reação com todos os paparazzis no aeroporto quando você pousou em Vancouver?

Justin: Os paparazzis foram uma surpresa total. Acho que tem uma foto minha com minha boca aberta. É muito engraçado porque eu não tinha idéia do que estava acontecendo. E perguntei à Anna Kendrick “Espera, eles estão tirando fotos nossas?” Não tinhamos idéia e então percebemos que eles estavam tirando sim, e ficamos tipo “Whoa!”

J-14: Você é um músico - também como Rob Pattinson, Jackson Rathbone, e Nikki Reed…como foi trabalhar com um elenco tão musical?

Justin: É meio estranho porque todo mundo é, “Oh sim! Eu todo violão!” E então comigo, eu não contei pra ninguém. Eu fiquei, “É, acho que todo mundo toca violão então talvez não deveria falar nada porque não isso me faz especial.”


fonte aqui

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010