Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

4 de julho de 2009

Peter Facinelli Fala De Beisebol E Carlisle Cullen

Twilighters nosso Dr. Diliça falou para a radaronline.com
Ele falou sobre um jogo de beisebol que será realizado hoje e também sobre as filmagens de ECLIPSE que iram começar mês que vem(mês que vem?já?nossa o tempo passa rápido).A entrevista esta ai em baixo.

Nova Entrevista Exclusiva de Twilight: Peter Facinelli Fala Sobre Beisebol Vampírico e Carlisle Cullen

Peter Facinelli está em uma viagem de família pela estrada para West Coast em um trailer com Jennie Garth e suas três filhas em direção ao Jogo de Beisebol de Vampiro em Portland, Oregon no sábado, 4 de Julho. Como Carlisle Cullen, Peter ficou um favorito dos fãs de Twilight e RadarOnline.com falou com ele na Sexta-feira enquanto ele descansava um pouco da direção e Jennie cozinhava bacon e ovos pro café da manhã da família no trailer.

RadarOnline.com: Como está indo a viagem?
Peter Facinelli: É muito bonito; estou sentado fora do trailer estacionado agora e é realmente bonito. Não há nenhuma costa mas é belo. Parece muito com Twilight. Há muitos pinheiros grandes e altos.

RO: você é um motorista seguro?
PF: Bem tive uns probleminhas no mês passado, consegui quatro multas em três semanas todas para coisas diferentes, sou uma espécie de ímã de polícia, não sei porque. Estou indo revidar todas elas; você nunca quer admitir que você está errado. Devo ir lá em pessoa e revidar todas.

RO: Nos conte do jogo de beisebol amanhã?
PF: Estamos indo testar as nossas habilidades de beisebol de vampiro em frente de uma grande multidão e acho que muita gente irá descobrir que muitos membros do eleno não sabem como lançar uma bola e eles simplesmente nos fizeram parecer bem. A Make-A-Wish Foundation perguntou se eu jogaria e achei que era por uma causa realmente boa. Eu gosto de fazer eventos de caridade porque acho que é importante retribuir. Joguei o beisebol quando era mais jovem mas não tenho jogado há um bom tempo, então vai ser divertido. Espero que Rachelle esteja na minha equipe. Ela é aquela com a bola curva animal, certo? Não sei, vou aparecer com a minha velha luva de pelica e esperando para ver onde o treinador me põe. Eu nem sei quem é o treinador. Eu poderia ser o treinador por tudo que sei. Acho que Carlisle deve definitivamente ser o treinador. A diferença é que amanhã não há nenhum efeito especial, qualquer velocidade que corramos e como batemos na bola é de verdade. Não iremos ter nenhum dublê de truque amanhã.

RO: Você teve um duble filmando Twilight?
PF: Não tive porque não tive de fazer tanta coisa, tudo que tive de fazer foi escorregar para a segunda base para a qual eles de fato me deram um dublê,mas eu disse para eles que acho que posso lidar com isso. Então eu pratiquei. Supôs-se que fosse uma super escorregada então pulei de um pequeno trampolim e então foi divertido. Eu gosto de fazer truques, os truques são divertidos para mim. Tento fazer tantos deles quanto posso. Durante o escorregão contundi a minha perna bem feio.

RO: Boa coisa você interpretar um médico, você foi capaz de se auto-medicar?
PF: Sim, um pouco de gelo e eu estava bem. Tomei duas aspirinas e acordei de manhã.

RO: Quando eu fazia viagens com a minha família nosso pai ameaçaria estcionar e nos dar palmadas toda vez, você já teve de fazer isto alguma vez?
PF: Só três vezes por dia. Não me faça estacionar um trailer de 10,30 metros, não me faça fazer isso!

RO: O que as suas meninas acham do papai ser reconhecido na rua?
PF: Acho que elas se estão acostumando com isso. É um pouco de tempo consumido mas apenas tento retribuir os fãs. Quando eu estava crescendo e eu fui em um cara conseguir um autógrafo e ele disse não porque eles estavam muito ocupado,então você iria para casa com isso, então tento realmente sair do meu caminho para ter certeza que sou bom para os fãs porque eles tem sido tão bons para nós.

RO: Você está ansioso para regressar a Vancouver?
PF: Sim, é tão rápido. É como um piscar de olhos e estamos filmando o terceiro já. Tive um tempinho neste Verão para sair com a minha família, então estamos indo a Nova York ver os meus familiares, e daí acho que estamos indo aos Havaí durante uma semana. Estou tentando passar tanto tempo quanto posso com a minha família porque em Agosto estou ocupado com as filmagens e aí estou indo fazer a segunda teporada de Nurse Jackie.

RO: Você leu o script do terceiro filme?
PF: Não, não li. Supõe-se que eu esteja pegando ele na próxima semana.

RO: Há lá algo que você modificaria para o seu personagem?
PF: Eu queria que ele não desaparecesse tanto. Eu teria feito ele ir à Itália e ter feito mais. Ele conhece todos os Volturi e ele poderia ter ajudado a atenuar as coisas. Talvez ter tomado um cappuccino com eles e dizer “Ei, sabe, isso não é legal.” E não quero entregar isso para pessoas que não leram o quarto livro, mas como qualquer médico típico quando o bebê está a caminho, ele não está lá. Ele está no nono buraco em algum lugar jogando golfe; eu estava tipo, o que está acontecendo?

RO: Você deu a Rob e Kristen algum conselho sobre como lidar com a fama?
PF: Não acho que há qualquer conselho a ser dado. É uma curva de aprendizagem. Mesmo para mim, estive trabalhando durante 15 anos e nunca tive esse tipo de base de fãs que esse filme tem. Pessoas sempre vem pra mim e dize que eles gostam de mim nos meus velhos filmes mas com um filme como esse quando estro em algum lugar os rostos das pessoas de fato caem quando eles me vêem ou os fãs gritarão quando eles nos vêem. Isso leva alguns tempo para se acostumar; eu gostaria que alguém me desse algum conselho. Se as pessoas estiverem assistindo, o que você irá fazer com isso? Você se vira e tenta fazer coisas positivas como trabalhar com a Make-A-Wish Foundation. Me sinto muito sortudo de ser capaz de fazer isso.

RO: Como é filmar, você se diverte?
PF: Nós gostamos de estar em volta uns dos outros. Saímos muito juntos depois do trabalho. Para mim se parece muito com uma família, eu gosto de esar com eles e eu gosto quando estamos todos juntos. Especialmente quando estamos todos juntos em cenas, isso é sempre divertido. É um bom elenco; é uma boa quantidade de gente. Todos nós gostamos um do outro então isso é importante. Rachelle é a guia de viagem quando estamos lá em cima, ela é canadense e ela nos diz todos os bons lugares para ir.

RO: O que você acha de fazer um filme de vampiro?
PF: Quando eu recebi uma chamada telefônica do meu agente perguntando se eu queria fazer um filme de vampiro eu não quis fazê-lo, então li o livro um dia e me apaixonei por ele. Achei que era uma história ótima. Ele se parece com um regresso aos velhos filmes de Bella Lugosi onde ele tinha o mistério e a sedução das velhas histórias. Por isso eu gostava de filmes de vampiro. Em algum lugar ao longo do tempo eles se tornaram filmes de terror de zumbi e então isso é o que pensei quando ouvi dele pela primeira vez, mas quando o li e percebi que não era sobre isso eu disse me contratem!


fonte aqui


0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010