Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

10 de julho de 2009

Kristen comenta sobre o boato de gravidez


A bisbilhotice continua a fluir a respeito de uma conexão secreta possível do amor entre Kristen e Robert a suposta gravidez de Kristen e ela responde aos rumores: "Eu ainda não acredito que a minha amiga me foi fazer isso me denunciar assim fiquei muito chateada com ela", quando lhe perguntaram se Robert já sabia da sua gravidez ela respondeu: Eu não faço a mínima ideia se ele já sabe disto ou não, mas agora quero esquecer que isto tudo aconteceu, vou para casa tomar banho e tentar passar uma boa noite e dormir." Com isto tudo Kristen acabou por não desmentir os rumores antes pelo contrario indirectamente admito tudo e esta muito chocada que amiga a tenha denunciado.

Creditos: Twilight Forever

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010