Contato
Contato
Afiliados
Afiliados
Siga-me google

3 de julho de 2009

Entrevista Com Kellan Lutz

Queridos Twilighters a OK!Magazine consegui uma entrevista com o nosso querido MONKEY MAN Kellan Lutz que fala sobre o elenco e também como ele faz para ter aquele corpinho.

Sabe, as vezes no meio de toda essa ‘Robert Pattinson Mania’ nós nos esquecemos do quão gostoso esse ator de Crepúsculo e Lua Nova, Kellan Lutz, é. Que vergonha!

Mas o photoshoot que ele acabou de fazer com a modelo Lydia Hearst pra revista Social Life certamente nos lembrou bem.Confira esse pedaço da entrevista da material de 4 de julho para descobrir como Kellan fica com esse abdomen, e como é trabalhar tão pertinho de (respira!) R-Pattz em pessoa!


Onde você se vê em 5 ou 10 anos?
Kellan: Eu gostaria de continuar atuando o máximo que puder. Eu realmente amo fazer isso e tenho sorte de não ser apenas minha carreira, mas algo que eu realmente amo fazer, então não parece ser trabalho. Espero que em dez anos eu tenha uma família maravilhosa com uma linda mulher e pequenos Kellan’s correndo pela casa pra eu jogar futebol com eles.

Como é um dia típico no set de Lua Nova?

Lua Nova foi um filme bem tranqüilo de trabalhar, e tudo começa com o quão fácil de lidar é o diretor Chris Weitz. Essa vibração passa para a equipe e os atores. Torna tudo tão fácil, quando todos nós trabalhamos juntos antes. Tudo foi tão bem organizado, facilitando o trabalho dos atores. Nós tínhamos mais tempo para simplesmente rir, fazer piadas e se divertir; é importante ter um elenco que se dá bem do jeito que nos damos, e você vai poder perceber isso no segundo filme.

Todo o elenco de Crepúsculo e Lua Nova passou dos novos rostinhos de Hollywood para as novas sensações internacionais da noite para o dia – isso foi algo que uniu vocês?

É incrível o que Crepúsculo fez para o elenco! Abriu tantas portas para todos nós. É uma benção tão grande ser parte do fenômeno que é Crepúsculo. Foi um sonho realizado! Nós estamos todos muito próximos, e estamos juntos tanto no set quanto fora dele. Nós jogamos jogos de tabuleiro , saímos pra jantar e nos divertimos. É incrível poder trabalhar com um grupo de atores tão talentosos.

Como você se preparou para interpreter Emmett em Lua Nova?

Eu me preparei muito mergulhando na história do meu personagem, Emmett, que eu criei enquanto filmava o primeiro filme, então eu só peguei aquele mesmo caderno de anotações para Lua Nova e adicionei um pouco mais ao que eu achei que incorporava o personagem. Eu acho fácil entrar nesse papel; Emmett é a imagem perfeita pra mim. Eu realmente amo criar uma história de fundo para personagens, isso te ajuda a se transformer no papel, e o fazer seu.

Com seu físico tendo chamado tanta atenção, você pode contar pros nossos leitores algumas dicas de como se manter em forma?

Tem muitas dicas que eu poderia dar, mas o que funciona pra uma pessoa pode não funcionar para outra. Eu só me exercito regularmente e tento manter uma dieta saudável. Não há receita pra minha loucura. Carnes com muitas proteínas são importantes, e eu adoro ovos e frango, então tento comer isso quase todos os dias que posso. Eu adoro frutas, então sempre tenho frutas em minha cozinha para beliscar. Eu sugeriria achar algum tipo de atividade aeróbica que você goste. Eu odeio correr, então pra mim é nadar. Permaneça o mais ativo possível e não fique só sentado em frente a televisão, faça musculação e exercícios durante os comerciais. Até um pequeno esforço vai longe.


Abaixo algumas fotos de um photoshoot recente com a modelo Lydia Hearst.



fonte aqui

0 comentários:

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010